PF diz que auxiliar de Bolsonaro participou de diversos atos de desinformação
A Polícia Federal, em relatório enviado ao Supremo, afirmou que há indícios da participação de Mauro Cid, ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (foto), em outros episódios de disseminação de desinformação...
A Polícia Federal, em relatório enviado ao Supremo, afirmou que há indícios da participação de Mauro Cid, ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (foto), em outros episódios de disseminação de desinformação.
A manifestação está no relatório de investigação do vazamento do inquérito sobre ataque hacker ao TSE.
“A atuação do ajudante de ordens não seria um fato isolado: o acesso autorizado judicialmente ao conteúdo de dados armazenados em serviço de nuvem utilizado por Mauro Cesar Cid aponta a participação de Mauro Cid em outros eventos (vide relatório de análise nº 001/2022) também destinados à difusão de notícias promotoras de desinformação da população”, disse a PF.
Segundo a PF, informações encontradas na quebra de sigilo telemático do ajudante de ordens também indicam sua participação na live de 21 de outubro em que Bolsonaro fez uma equivocada associação entre a vacinação contra a Covid e o desenvolvimento da Aids.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)