PF assume investigação de incêndio na Cinemateca
A Polícia Federal vai investigar as causas do incêndio atingiu o galpão da Cinemateca Brasileira na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, ontem. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou a informação ao UOL (30) e disse que o Corpo de Bombeiros realizará hoje fiscalização no local...
A Polícia Federal vai investigar as causas do incêndio atingiu o galpão da Cinemateca Brasileira na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, ontem.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou a informação ao UOL (30) e disse que o Corpo de Bombeiros realizará hoje uma fiscalização para verificar se o imóvel estava dentro das normas.
“A SSP informa que o caso foi encaminhado para a Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações. O Corpo de Bombeiros realizará nesta sexta-feira (30), fiscalização no local para constatar se o imóvel estava dentro das normas”, diz a nota enviada ao portal.
Na quinta, o secretário especial da Cultura, Mario Frias, já havia adiantado na quinta (29) que pediria à PF uma perícia para averiguar se o incêndio foi criminoso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)