PF apreende arsenal de armas na casa de suspeito de financiar o 8/1
A Polícia Federal (PF) apreendeu hoje um arsenal de armas, incluindo fuzis, na casa do empresário Adoilto Fernandes Coronel, um dos alvos da 11ª fase da Operação Lesa Pátria, que mira suspeitos de envolvimento com o 8 de janeiro...
A Polícia Federal (PF) apreendeu hoje um arsenal de armas, incluindo fuzis, na casa do empresário Adoilto Fernandes Coronel, um dos alvos da 11ª fase da Operação Lesa Pátria, que mira suspeitos de envolvimento no 8 de janeiro. Adoilto é apontado como um dos financiadores da invasão às sedes dos três Poderes.
A residência dele fica em Maracaju (MS), a 159 quilômetros de Campo Grande. Além de ter uma loja de materiais de construção, Adoilto é o segundo-secretário da Associação Empresarial da cidade.
O nome dele está na lista dos que deverão ressarcir em R$ 20,7 milhões os cofres públicos pelo atos de vandalismo. Segundo a Advocacia-Geral da União (AGU), a ação envolve pessoas que participaram dos atos e empresas que financiaram os atos criminosos.
Ao todo, são cumpridos hoje 22 mandados de busca e apreensão, autorizados pelo STF, em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)