PF analisa estender segurança de Bolsonaro a familiares
Eduardo e Flávio Bolsonaro afirmaram hoje que a PF analisará se há necessidade de estender a segurança de Jair Bolsonaro à família do presidenciável, registra o UOL...
Eduardo e Flávio Bolsonaro afirmaram hoje que a PF analisará se há necessidade de estender a segurança de Jair Bolsonaro à família do presidenciável, registra o UOL.
Os filhos do candidato disseram que o PSL vai protocolar o pedido junto à PF ainda hoje, sem especificar para quais parentes a segurança deve ser estendida.
No fim de semana, eles manifestaram o desejo de que a mulher de Bolsonaro, Michelle, e a filha de sete anos do presidenciável também sejam protegidas.
Flávio e Eduardo deram as declarações logo após se reunirem, em Brasília, com o diretor-geral da PF, Rogério Galloro.
“Enquanto as investigações não chegam a uma conclusão ou alguma coisa mais transparente, é óbvio que a tendência é reforçar a segurança porque é uma situação totalmente atípica”, declarou Eduardo.
“Não se sabe se é uma articulação, um envolvimento político, se é um lobo solitário, se é um louco. Enquanto não tivermos esclarecimentos quanto a isso, somos todos alvos”, acrescentou o deputado federal pelo PSL-SP.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)