Petrobras: Caio Andrade nega ter recebido orientação do governo sobre política de preço
Indicado para presidir a Petrobras, Caio Paes de Andrade (foto) negou ter recebido qualquer “orientação específica ou geral” do governo para mudar a política no preço dos combustíveis. A declaração consta em ata da reunião do Comitê de Elegibilidade da estatal. Andrade foi escolhido para substituir José Mauro Ferreira Coelho, que deixou a...
Indicado para presidir a Petrobras, Caio Paes de Andrade (foto) negou ter recebido qualquer “orientação específica ou geral” do governo para mudar a política no preço dos combustíveis. A declaração consta em ata da reunião do Comitê de Elegibilidade da estatal.
Andrade foi escolhido para substituir José Mauro Ferreira Coelho, que deixou a direção da empresa na segunda-feira passada após pressão de Jair Bolsonaro.
A declaração foi dada por escrito, depois de o indicado do governo ter sido convidado para uma entrevista presencial com o Comitê de Elegibilidade e ter declinado do encontro. Ele aceitou responder a perguntas do grupo.
Durante a semana passada, alguns integrantes da companhia questionaram o nome proposto pelo governo federal pelo fato de ele ser da área de comunicação social. Ele também não tem experiência no setor de petróleo e energia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)