Petistas ‘preocupados’ com manifestações pela prisão de Lula
A Secretaria de Segurança do Distrito Federal confirmou a O Antagonista que, "de fato, os defensores de Lula procuraram o governo local preocupados" com as manifestações pela prisão de Lula marcadas para a semana que vem...
A Secretaria de Segurança do Distrito Federal confirmou a O Antagonista que, “de fato, os defensores de Lula procuraram o governo local preocupados” com as manifestações pela prisão de Lula marcadas para a semana que vem.
A notícia foi antecipada por este site na tarde de ontem.
“O governo está analisando a situação e fará uma nova avaliação do quadro de mobilização dos que são contrários e favoráveis a Lula para decidir se adota eventuais medidas para evitar confrontos, como fez nas cerca de 150 manifestações que ocorreram durante a discussão do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff”, disse a Secretaria de Segurança do DF, por meio de nota.
O governo do socialista Rodrigo Rollemberg também informou que, para o dia 4 — data do julgamento do mérito do HC do condenado Lula no STF –, há a previsão de uma manifestação previamente agendada pelos ruralistas, que contestam o Funrural, mas, sabe O Antagonista, também querem ver o petista atrás das grades.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)