Petistas furiosos com críticas de Obama a Lula
Os petistas não gostaram nadinha de Barack Obama ter se referido a São Lula em seu novo livro de memórias, "A Promised Land", como um criminoso que recebia "propinas na casa dos bilhões"...
Os petistas não gostaram nadinha de Barack Obama ter se referido a São Lula em seu novo livro de memórias, “A Promised Land”, como um criminoso que recebia “propinas na casa dos bilhões”.
O ex-chanceler Celso Amorim já saiu em socorro do ex-chefe chamando Obama de “leviano” e “superficial” e dizendo que a relação do petista com George W. Bush, aquele da Guerra do Iraque, era melhor.
Gleisi Hoffmann, então, soltou os cachorros: “Obama passou 8 anos fazendo guerras e espionagem, a serviço da indústria de armas e do establishment de seu país. Acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil. Tem de explicar a sua participação no golpe e na Lava Jato”, escreveu a presidente do PT no Twitter.
Nem parece a mesma Gleisi encantada por ter tirado uma foto com o “presidente Obama” em 2011, dois anos depois de o democrata ter chamado Lula de “o cara” (vide, abaixo, reprodução do Twitter oficial da petista).
O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)