Petistas citam “farra” de Bolsonaro e pedem dados sobre gastos no Oriente Médio
Deputados petistas solicitaram ao Palácio do Planalto dados sobre os gastos da comitiva de Jair Bolsonaro pelo Oriente Médio, diz O Globo. O presidente passou pelos Emirados Árabes e pelo Bahrein nos últimos dias e, hoje, está no Catar, onde realizou uma motociata...
Deputados petistas solicitaram ao Palácio do Planalto dados sobre os gastos da comitiva de Jair Bolsonaro pelo Oriente Médio, diz O Globo. O presidente passou pelos Emirados Árabes e pelo Bahrein nos últimos dias e, hoje, está no Catar, onde realizou uma motociata.
Os parlamentares pediram também acesso à composição e objetivos da missão internacional, que vai de 13 a 18 de novembro.
Os deputados Bohn Gass e Rogério Correia mencionaram uma “farra” do governo com recursos públicos.
“Num momento em que a sociedade brasileira vivência enormes dificuldades econômicas, sociais e sanitárias, com índices de desemprego e miséria afetando diuturnamente milhões de brasileiros, não há qualquer justificativa para que agentes políticos que deveriam guardar maior zelo com o patrimônio público e maior sensibilidade no dispêndio de gastos, considerando a realidade nacional, promovam uma verdadeira farra com os já combalidos recursos públicos.”
Além de Bolsonaro, integram a comitiva a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, os ministros Paulo Guedes, Augusto Heleno, Braga Netto e Carlos França, os secretários Flávio Rocha, de Assuntos Estratégicos, e Mário Frias.
Os deputados perguntam a função de pessoas como o ex-senador Magno Malta na comitiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)