Petista acusado de matar bolsonarista se entrega à polícia em MT
Acusado de matar Valter Fernando da Silva, 36 anos, com quem tinha uma "relação de amizade", Edno de Abadia Borges, 60 anos, se entregou à Polícia Civil de Mato Grosso na noite desta terça-feira (21)...
Acusado de matar Valter Fernando da Silva, 36 anos (à dir. na foto), com quem mantinha uma “relação de amizade”, Edno de Abadia Borges, 60 anos (à esq. na foto), se entregou à Polícia Civil de Mato Grosso na noite desta terça-feira (21), informa O Globo.
O crime aconteceu no último domingo, no estacionamento de um bar na cidade de Jaciara (MT). Segundo a polícia, a vítima defendia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e o atirador é apoiador do presidente Lula (PT). “Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que Edno Borges e Valter da Silva fizeram uso de bebidas alcoólicas ao longo da noite”, escreve o jornal carioca.
Edno já tinha um pedido de prisão preventiva decretado contra si. Nem ele nem Valter tinham antecedentes criminais.
O delegado responsável pelo caso, José Ramon Leite, afirmou que ele não estava sendo tratado como um crime político. “O crime político é um crime contra o Estado, contra os poderes constituídos. O que temos aqui é um homicídio por motivação politica. É um crime comum, qualificado pelo motivo fútil”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)