Pessoas de 60 a 64 anos não precisam de transporte gratuito porque são ‘jovens’, diz secretário de SP
O secretário estadual de Projetos de São Paulo, Mauro Ricardo, disse nesta quarta (6) à CBN que o governo decidiu retirar a gratuidade no transporte público para idosos de 60 a 64 anos porque esses "jovens" não precisam de assistência...
O secretário estadual de Projetos de São Paulo, Mauro Ricardo, disse nesta quarta (6) à CBN que o governo decidiu retirar a gratuidade no transporte público para idosos de 60 a 64 anos porque esses “jovens” não precisam de assistência.
“Não há qualquer necessidade de assistência social a essa faixa etária, de 60 a 64 anos, que hoje são jovens. Hoje, a expectativa de vida está em torno de quase 77 anos de idade. Não há qualquer necessidade de dar benefícios a essa faixa etária, de 60 a 64 anos, e retirando do restante da população, inclusive da população mais carente, para atender essa faixa etária de 60 a 64 anos”, disse o secretário.
O fim da gratuidade no transporte público para idosos de até 64 anos em São Paulo entrará em vigor a partir de 1º de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)