Peritos da PF defendem voto impresso
A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), que representa uma das carreiras da Polícia Federal, pediu ao STF para atuar como interessada na ação que discute a legalidade da adoção do voto impresso a partir das...
A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), que representa uma das carreiras da Polícia Federal, pediu ao STF para atuar como interessada na ação que discute a legalidade da adoção do voto impresso a partir das eleições deste ano, registra Matheus Leitão no G1.
O tema deve ser julgado na quarta, como registramos mais cedo, mas o pedido da associação está com Gilmar Mendes, que pode tomar uma decisão ainda nesta segunda.
“Todo e qualquer sistema unicamente eletrônico está sujeito a falhas e, por isso, a incorporação de um componente analógico de auditoria aumenta de forma substancial sua segurança. Essa é uma constatação prática que orienta a segurança da informação no mundo todo”, afirma o perito criminal federal Marcos Camargo, presidente da APCF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)