Perito da família de Adriano diz não ter visto sinais claros de tortura
Contratado pela família do miliciano Adriano da Nóbrega, o médico-legista Talvane de Moraes disse hoje não ter visto sinais aparentes de tortura no cadáver do ex-capitão da PM...
Contratado pela família do miliciano Adriano da Nóbrega, o médico-legista Talvane de Moraes disse hoje não ter visto sinais aparentes de tortura no cadáver do ex-capitão da PM, registra O Globo.
Talvane acompanhou ontem (20) o exame necroscópico complementar do corpo de Adriano, feito por peritos oficiais no IML do Rio.
“Os sinais de tortura nem sempre são visíveis. Há tortura psicológica e há tortura física, que pode deixar ou não marcas”, afirmou o legista.
“Não deu para perceber nenhum sinal [de tortura]. As condições também não eram ideais, já que o corpo já havia sido muito manipulado. Estava embalsamado e sem os órgãos internos.”
Segundo o jornal carioca, embora a Justiça da Bahia tenha dado 15 dias para a conclusão do laudo complementar, Talvane acredita que seja necessário ao menos mais um mês para os trabalhos serem concluídos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)