Perícia oficial não foi acionada para examinar gravação no condomínio de Bolsonaro
O Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro divulgou neste sábado uma nota informando que a perícia técnica oficial não foi acionada para examinar a gravação apreendida no condomínio Vivendas da Barra, onde Jair Bolsonaro tem residência. “Segundo os fatos amplamente divulgados, o exame foi feito por...
O Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro divulgou neste sábado uma nota informando que a perícia técnica oficial não foi acionada para examinar a gravação apreendida no condomínio Vivendas da Barra, onde Jair Bolsonaro tem residência.
“Segundo os fatos amplamente divulgados, o exame foi feito por técnicos do Ministério Público, e teve como objeto um CD apresentado pelo síndico do condomínio, não havendo assim a apreensão dos equipamentos do sistema de portaria”, diz a nota.
“Lamentamos que um evento de grande importância criminal para o país, que envolveu até o Presidente da República, venha a ser apresentado sem o devido processo de comprovação científica. Uma prova técnica robusta e incontestável só pode ser produzida com respeito à cadeia de custódia e com a devida Perícia Oficial da mídia original e do equipamento original no qual foi gravada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)