Perícia confirma veneno para rato em milkshake que matou jovem em Maricá
Laudo da Polícia Civil atesta a presença de "chumbinho" na bebida que tirou a vida de Vitória da Conceição, de 23 anos
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira, 12, que o milkshake consumido por Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, estava contaminado com “chumbinho”, veneno para ratos.
A jovem morreu no último dia 4 após ingerir a bebida envenenada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O ex-namorado da vítima, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, foi preso.
Antes do assassinato, Vitória já havia registrado duas ocorrências na delegacia contra Deivid. Em uma dessas ocasiões, ele invadiu a casa de Vitória e a ameaçou com uma faca, ferindo seu então namorado. Esse incidente resultou na concessão de uma medida protetiva em favor de Vitória. Além das agressões físicas, Vitória também relatou à polícia que estava recebendo mensagens de texto de diferentes números, que acreditava serem enviadas por Deivid.
O delegado Bruno Gilaberte, responsável pelo caso, afirmou que o resultado do laudo pericial foi positivo para a substância tóxica, confirmando as suspeitas iniciais. O caso segue sendo tratado como feminicídio, e a polícia agora aguarda o laudo do exame cadavérico para avançar nas investigações e concluir o inquérito.
Vitória foi envenenada após Deivid, disfarçado de cliente, contratar um serviço de faxina e enviar o milkshake junto com batatas fritas para a vítima, sob o pretexto de um pedido de casamento surpresa. Ela passou mal logo após consumir a bebida e não resistiu, falecendo no hospital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)