Perfil da Secom compartilhou campanha contra isolamento
Na última quarta-feira, a página da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) no Twitter divulgou a campanha ‘O Brasil não pode parar’, na qual o governo defende o isolamento vertical durante a pandemia do coronavírus. Como registramos, a Justiça do Rio de Janeiro atendeu...
Na última quarta-feira, a página da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) no Twitter divulgou a campanha ‘O Brasil não pode parar’, na qual o governo defende o isolamento vertical durante a pandemia do coronavírus.
Como registramos, a Justiça do Rio de Janeiro atendeu pedido do Ministério Público Federal e proibiu neste sábado a divulgação da campanha.
Para o Ministério Público, a campanha “insta os brasileiros a voltar a suas atividades normais, sem estar embasada em documentos técnicos que indiquem que essa seria a providência adequada, neste momento”.
A ação civil pública do MP mostra, entre outras coisas, que Secom divulgou a campanha nas redes sociais.
Mais cedo, a secretaria de comunicação afirmou, porém, que não “existe qualquer campanha publicitária ou peça oficial da Secom intitulada ‘O Brasil não pode parar’”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)