Pelé deixa 30% dos bens para viúva
Pelé (à esquerda na foto) indicou em testamento o desejo de que a viúva Márcia Aoki (à direita na foto) fique com 30% de seus bens, incluindo uma casa no Guarujá (SP)...
Pelé (à esquerda na foto) indicou em testamento o desejo de que a viúva Márcia Aoki (à direita na foto) fique com 30% de seus bens, incluindo uma casa no Guarujá (SP). O rei do futebol também registrou em documento a possibilidade de ter mais uma filha, que pode vir a se tornar herdeira caso o exame de DNA dê positivo.
Luiz Kignel, o advogado de Márcia, disse ao G1 que sua cliente e os demais herdeiros tiveram acesso ao testamento, que foi apresentado ao juiz. Também afirmou que os herdeiros aguardam o levantamento dos bens para confirmar o valor do patrimônio deixado por Pelé.
Ainda segundo Kignel, Márcia planeja discutir a questão do inventário junto com os filhos do rei do futebol. Ele afirmou que a família do ex-jogador deve se reunir entre esta semana e a próxima para definir quem será o inventariante.
Sobre a possível filha, Kignel disse que é necessário esperar ser feito o DNA com os familiares. Ao ser intimado pela Justiça em 2022 para realizar o exame de DNA, Pelé não teria feito por questões de saúde, mas deixou em testamento a necessidade de comprovar a paternidade. De acordo com a Defensoria Pública, o processo tramita em segredo de Justiça.
Recentemente, como mostramos, o ex-jogador Edinho, filho de Pelé, teve o pedido negado para ser o inventariante do testamento do pai. Ele também também havia solicitado que o processo do inventário fosse feito em segredo de Justiça, o que também foi negado. A juíza que recusou os pedidos é a mesma que o condenou a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro, em 2004.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)