Pela 7ª vez, governo de SP multa Bolsonaro por não usar máscara
O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira (7) mais uma multa a Jair Bolsonaro por não ter usado máscara contra a Covid em seu discurso na manifestação de hoje, na avenida Paulista...
O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira (7) mais uma multa a Jair Bolsonaro por não ter usado máscara contra a Covid em seu discurso na manifestação de hoje, na avenida Paulista.
Segundo a nota da gestão João Doria, “os agentes da Vigilância Sanitária Estadual também autuaram outras 13 autoridades e personalidades, entre deputados, secretários, lideranças religiosas, artistas e empresários durante o ato”.
A lista de multados inclui Carla Zambelli, Luciano Hang, Magno Malta, Marco Feliciano, Mario Frias, Silas Malafaia, o cantor Netinho e Tarcísio de Freitas.
“Já é a sétima ocasião em que Bolsonaro descumpre normas sanitárias no território paulista, acumulando seis reincidências”, prossegue a nota.
Segundo o governo paulista, o presidente está sujeito “às penalidades previstas na lei nº 6.437 de 1977, que prevê multa de até R$ 1,5 milhão para infrações sanitárias gravíssimas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)