Pedro Guimarães na mira do Senado
Pedro Guimarães (foto) pode estar em seu último dia como presidente da Caixa Econômica Federal, mas isso não deve impedir o Senado de interrogá-lo sobre as denúncias de assédio sexual...
Pedro Guimarães (foto) pode estar em seu último dia como presidente da Caixa Econômica Federal, mas isso não deve impedir o Senado de interrogá-lo sobre as denúncias de assédio sexual. Já há uma articulação entre a oposição ao governo na Casa para uma convocação ao presidente da instituição.
A convocatória foi apresentada na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado. O objetivo da audiência, aponta o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor do pedido, é para preservar as mulheres trabalhadoras da Caixa e a instituição em si, “que até então nunca havia passado por escândalo semelhante em seus em seus 161 anos de existência.”
O pedido ainda precisa ser votado na CDH e, se aprovado, a convocação tornaria a presença de Pedro obrigatória. Os rompantes do presidente da Caixa foram classificados como “intoleráveis” dentro do Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)