Pedido para afastar Ramagem da Abin não será analisado no plantão
O pedido do PT para que o chefe da Abin, Alexandre Ramagem, seja afastado do posto não será analisado no plantão judiciário, informa O Globo. A decisão é do juiz Ed Lyra Leal que, em seu despacho, afirmou que...
O pedido do PT para que o chefe da Abin, Alexandre Ramagem, seja afastado do posto não será analisado no plantão judiciário, diz O Globo.
A decisão é do juiz Ed Lyra Leal. Em seu despacho, o magistrado afirmou que a solicitação não se enquadra entre os casos que exigem a atuação do plantonista.
“O presente processo não se enquadra nas hipóteses que justificam a intervenção do juiz plantonista, pelo que deixo de proferir qualquer decisão sobre o pedido de liminar, o qual deverá ser examinado pelo Juiz a que o feito for distribuído, juiz natural para a causa”, escreveu.
Na semana passada, quatro deputados petistas apresentaram uma ação civil pública na Justiça Federal contra Jair Bolsonaro e Ramagem. Os parlamentares já haviam entrado com mandado de segurança no STF pedindo a exoneração do amigão da família Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)