Pedetistas dão prazo até fevereiro para Ciro decolar
Como publicamos pela manhã, Ciro Gomes (foto) está sendo rifado: aliados do ex-ministro no PDT defendem nos bastidores que o partido avalie o quanto antes uma aliança com o PT de Lula...
Como publicamos pela manhã, Ciro Gomes (foto) está sendo rifado: aliados do ex-ministro no PDT defendem nos bastidores que o partido avalie o quanto antes uma aliança com o PT de Lula, informa Malu Gaspar em O Globo.
Eles avaliam que, com a entrada de Sergio Moro na disputa, o ex-juiz da Lava Jato atraiu parte dos votos da terceira via que poderiam migrar para o presidenciável pedetista, tornando seu caminho cada vez mais difícil.
A interlocutores de outras siglas esses aliados dizem que vão esperar até fevereiro para ver se Ciro decola nas pesquisas. Se até lá isso não ocorrer, pressionarão a cúpula do PDT para abandonar a candidatura própria e se aliar ao PT.
Questionado pelo jornal carioca, o presidente da legenda negou movimentação nesse sentido. Segundo Carlos Lupi, a candidatura de Ciro é “irreversível”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)