PEC dos Precatórios turbinada fica para a semana que vem
Arthur Lira, que tem muito apetite, vai ter que esperar um pouco mais. Depois de três tentativas nesta semana, como noticiamos há pouco, a votação da PEC dos Precatórios turbinada com jabutis ficou para a semana que vem, após o feriado do Dia de Finados...
Arthur Lira, que tem muito apetite, vai ter que esperar um pouco mais.
Depois de três tentativas nesta semana, como noticiamos há pouco, a votação da PEC dos Precatórios ficou para a semana que vem, após o feriado do Dia de Finados.
O relator da proposta, deputado Hugo Motta (foto), líder do Republicanos, anunciou o adiamento, colocando a culpa no quórum baixo, em razão do retorno das atividades presenciais na Câmara.
“O problema é essa mudança [para a votação das atividades presenciais]. Há muitos deputados nos estados e a gente, por segurança, para manter o ato da Mesa, nós decidimos, o colégio de líderes, votar na próxima quarta-feira.”
Arthur Lira falou em “prudência”.
“Primeira semana de trabalho, de retorno presencial. Havia uma ausência de 50 e poucos parlamentares que, infelizmente levaram falta, terão seus valores descontados nos salários. Não se dá para votar uma PEC com 450 votos na Casa. É prudência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)