PEC dos Precatórios: Lira não está feliz com articulação de Fernando Bezerra
A aliados, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem demonstrado insatisfação com a articulação política que vem sendo conduzida pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), em relação à PEC dos Precatórios...
A aliados, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem demonstrado insatisfação com a articulação política que vem sendo conduzida pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), em relação à PEC dos Precatórios.
Nesta semana, Bezerra se reuniu com integrantes da oposição que elaboraram um texto alternativo à PEC. A proposta acaba com as emendas de relator e exclui do teto os precatórios de 2022. O próprio Palácio do Planalto já admite que a minuta apresentada pelos parlamentares tem mais chances de passar no Senado que a PEC aprovada pela Câmara.
Lira (foto), por sua vez, tem dito nos bastidores que vai ter um “retrabalho” caso o texto volte para a Câmara e que, dessa vez, não há garantias que os deputados chancelem as mudanças feitas pelo Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)