PDT volta a defender “impressão do voto”
Carlos Lupi (foto), presidente do PDT, voltou a defender nesta sexta-feira (18) a adoção de um modelo de votação com a impressão do voto. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele fez questão de deixar claro que não se trata do voto impresso defendido por Jair Bolsonaro...
Carlos Lupi (foto), presidente do PDT, voltou a defender nesta sexta-feira (18) a adoção de um modelo de votação com a impressão do voto.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele fez questão de deixar claro que não se trata do voto impresso defendido por Jair Bolsonaro.
“Nós nunca vamos defender o que esse homem do mal, esse coisa ruim que está no Palácio do Planalto, quer. Ele quer voltar atrás, quer voltar ao voto manual. Ele quer ameaçar a democracia. Ele quer levar suspeição sobre a sua derrota certa.”
Segundo Lupi, o que o PDT defende é um sistema de votação que uma impressora seja posicionada ao lado da urna, para criar a possibilidade de conferir do voto. Os bolsonaristas também já chegaram a defender a hipótese.
“Aceitamos que seja feito com 10% do total de urnas eletrônicas.”
O presidente do partido afirmou que acredita na lisura do TSE.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)