Pazuello rebate acusações de sabotagem e diz que vacina do Butantan não tem um centavo de SP. “Tudo o que vocês ouviram é fake”
Eduardo Pazuello, em sua coletiva, rebateu as indiretas de João Doria. Disse que o Ministério da Saúde vem trabalhando com o Instituto Butantan, desde o início, no desenvolvimento da Coronavac e que tudo o que ouvimos sobre boicote à vacinação "é fake"...
Eduardo Pazuello, em sua coletiva, rebateu as indiretas de João Doria. Disse que o Ministério da Saúde vem trabalhando com o Instituto Butantan, desde o início, no desenvolvimento da Coronavac e que tudo o que ouvimos sobre boicote à vacinação “é fake”.
“O Ministério da Saúde, e aí eu como ministro falo pelo Ministério da Saúde, vem trabalhando junto com o Butantan no desenvolvimento da vacina desde o início. Tudo o que vocês ouviram de que nós não vamos fazer, não estamos fazendo, estamos boicotando, tudo fake. tudo fake.”
E ainda: “Fomos nós que, por intermédio da Fiocruz, trabalhamos na fase 3 do Butantan, grandes parceiros. Fomos nós que fizemos o desenvolvimento do parque fabril do Butantan para fazer a vacina, um convênio de mais de R$ 80 milhões.”
E, virando-se para um repórter, emendou: “Você sabia que tudo o que foi comprado pelo Butantan foi com o recurso dos SUS? Todas as vacinas. Não foi com um centavo de São Paulo? (Tudo) autorizado por mim. É difícil ficar ouvindo isso o tempo todo. Uma hora dá vontade de falar. Hoje estou falando. Ouço calado o tempo todo a politização da vacina.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)