Pazuello questiona legitimidade da imprensa e diz que vai investir em campanhas publicitárias
Eduardo Pazuello segue o roteiro bolsonarista de culpar a imprensa por sua própria incompetência, finge que Jair Bolsonaro nunca sabotou as medidas de segurança na pandemia e o processo de vacinação. E diz que vai investir em campanhas publicitárias para poder informar corretamente a população...
Eduardo Pazuello segue o roteiro bolsonarista de culpar a imprensa por sua própria incompetência, finge que Jair Bolsonaro nunca sabotou as medidas de segurança na pandemia e o processo de vacinação. E diz que vai investir em campanhas publicitárias para poder informar corretamente a população.
“Dentro da ideia de termos uma comunicação mais efetiva, estamos trabalhando diuturnamente para termos campanhas publicitárias e a comunicação correta chegar em todo o cidadão brasileiro”, disse na coletiva.
Segundo ele, “é fundamental a comunicação e é fundamental que os meios de comunicação comuniquem o fato”.
Na cabeça de Pazuello, a imprensa não tem legitimidade.
“Me mostrem quando foi que um brasileiro ou a população brasileira delegou aos redatores ou a qualquer um dos senhores a interpretação dos fatos. Me mostrem! Eu não fiz. Não queremos a interpretação dos fatos dos senhores. Eu quero assistir à televisão e a notícia do fato. Deixem a interpretação para o povo brasileiro, para cada um de nós. Os senhores não tem essa delegação.”
Pazuello afirmou ainda que, “numa pandemia como essa, a desinformação e a interpretação equivocada ou tendenciosa leva a consequências trágicas, leva ao medo, leva à ansiedade, à angústia, podendo levar a doenças psiquiátricas, podendo levar até ao suicídio”.
É angustiante não poder trocar de ministro com um apertar de botão do controle remoto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)