‘Pazuello negava Coronavac e superfaturava seu preço nos bastidores’, diz Doria
O governador de São Paulo, João Doria, comentou nesta sexta-feira (16) a reportagem da Folha que revelou que o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou doses da Coronavac com uma intermediária, em março de 2021, por um valor três vezes maior do que o ofertado pelo Instituto Butantan...
O governador de São Paulo, João Doria, comentou nesta sexta-feira (16) a reportagem da Folha que revelou que o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou doses da Coronavac com uma intermediária, em março de 2021, por um valor três vezes maior do que o ofertado pelo Instituto Butantan.
Segundo Doria, Pazuello tentava superfaturar o imunizante em nome do governo de Jair Bolsonaro. O governador classificou o episódio como “uma vergonha nacional”.
“Enquanto trabalhávamos para viabilizar a Coronavac de forma segura e com preço justo p/ os brasileiros, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em nome do governo Bolsonaro, negava a vacina e superfaturava seu preço nos bastidores. Uma vergonha nacional!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)