Pazuello critica lockdowns e diz que Bolsonaro “busca a cura para esta pandemia”
Em audiência no Congresso, Eduardo Pazuello criticou o que chamou de "lockdowns com base no medo". E, como se fosse um grande absurdo, disse que algumas cidades, no início da pandemia, decretaram lockdown "antes mesmo dos primeiros casos" da doença...
Em audiência no Congresso, Eduardo Pazuello criticou o que chamou de “lockdowns com base no medo”. E, como se fosse um grande absurdo, disse que algumas cidades, no início da pandemia, decretaram lockdown “antes mesmo dos primeiros casos” da doença.
O ministro da Saúde também afirmou que, a partir de agosto, começaram a ser realizados 1 milhões de Covid-19 por mês no país, mas essa quantidade diminuiu quando a pandemia pareceu arrefecer. Ele afirmou que, quando há “um novo repique, uma nova subida, a gente tem uma procura maior de testes também”.
Pazuello também quis bajular o chefe, como de costume.
“Agradeço a oportunidade de expor a verdade. Cito aqui também a preocupação do presidente Jair Bolsonaro, que busca, junto com este ministério, a cura para esta pandemia e, em breve, começaremos a vacinar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)