Paulo Pimenta nega que reunião ministerial terá tom de ‘puxão de orelha’
O novo ministro da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, disse que discursos contraditórios sobre Reforma da Previdência não serão tratados de “forma específica” na reunião ministerial desta sexta-feira (6)...
O novo ministro da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, disse que discursos contraditórios sobre Reforma da Previdência não serão tratados de “forma específica” na reunião ministerial desta sexta-feira (6).
Pimenta minimizou as divergências entre as falas do ministro da Previdência, Carlos Lupi, e de outros ministros de Lula, como Rui Costa, ministro da Casa Civil, e Simone Tebet, do Planejamento, que toma posse nesta quinta-feira (5).
“Seria desencontrado [os discursos] se tivesse combinado alguma coisa e o outro tivesse feito diferente”, afirmou Pimenta, dizendo que a reunião não terá tom de puxão de orelha. Segundo o ministro, o encontro será para alinhamento, como deve ocorrer entre qualquer equipe que está iniciando.
“É normal, Lula tomou posse, tem a posse dos ministros, as pessoas chegam com vontade”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)