Paulo Octavio: “Quero sair desse negócio”
Após revelarmos que o governo do Distrito Federal negou o pedido de licença de funcionamento da Anvisa na garagem de um prédio no centro de Brasília, Paulo Octavio, o dono do espaço, disse a O Antagonista que é "o maior prejudicado". Ele alega que Ministério da Saúde e Anvisa não se entendem."Eu estou no meio desse negócio, quero até sair...
Após revelarmos que o governo do Distrito Federal negou o pedido de licença de funcionamento da Anvisa na garagem de um prédio no centro de Brasília, Paulo Octavio, o dono do espaço, disse a O Antagonista que é “o maior prejudicado”. Ele alega que Ministério da Saúde e Anvisa não se entendem.
“Eu estou no meio desse negócio, quero até sair… Tem uma diretoria da Anvisa que se acha independente e tem um ministro que quer agilidade. Sou apenas um empresário, que fiz um prédio maravilhoso, o melhor prédio de Brasília, e estou aguardando uma decisão.”
O ex-vice-governador de Brasília afirmou ao site que os contratos estão assinados, mas, por ora, ele não recebeu “um centavo”.
“O prédio está vazio e estou pagando todas as despesas. Não recebi um centavo até agora. Se a Anvisa não for, não muda nada para mim, não faço questão.”
Octavio argumentou, ainda, que quem pediu para instalar arquivo no subsolo foi a própria Anvisa.
“É uma decisão da própria Anvisa, não minha. A Anvisa quer o arquivo no terceiro andar do subsolo. Não é conveniente colocar arquivo ali, mas posso pedir permissão e tornar isso legal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)