Paulo Marinho vai prestar novo depoimento amanhã
O empresário Paulo Marinho prestará novo depoimento amanhã sobre o vazamento da Operação Furna da Onça em 2018 para Flávio Bolsonaro. O novo interrogatório será feito pelo Ministério Público Federal...
O empresário Paulo Marinho prestará novo depoimento amanhã sobre o vazamento da Operação Furna da Onça em 2018 para Flávio Bolsonaro. O novo interrogatório será feito pelo Ministério Público Federal.
Hoje, o empresário falou por mais de 5 horas na Superintendência da Polícia Federal no Rio, em inquérito reaberto para apurar o vazamento.
No ano passado, a PF chegou a investigar suspeita de vazamento da operação quando descobriu que um dos alvos da operação, deflagrada em 2018, no ato de prisão, aguardava os policiais vestido e portando um diploma universitário.
O inquérito, no entanto, foi encerrado porque não se chegou ao autor do vazamento.
O novo depoimento, no MPF, será feito ao procurador Eduardo Benones, que chefia o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial.
Ele participou do depoimento de Marinho hoje à PF e considerou positivo o relato feito pelo empresário do caso. O objetivo do novo depoimento é colher detalhes não informados no depoimento de hoje.
Leia também:
“Tenho provas”, diz Paulo Marinho sobre acusações contra Flávio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)