Paulo Marinho: “O que transcorria era exclusivamente a gestão da área de comunicação” do PSL
Em depoimento à CPMI das Fake News, o empresário e suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho, afirmou que sua casa funcionou como o centro de gestão da área de comunicação da campanha de Jair Bolsonaro, em 2018...
Em depoimento à CPMI das Fake News, o empresário e suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho, afirmou que sua casa funcionou como o centro de gestão da área de comunicação da campanha do PSL, em 2018.
“Essa expressão que vossa excelência usou há pouco, que minha casa era um QG (quartel-general), essa expressão foi cunhada pela imprensa, que transformou minha residência em um QG. Existiam outros lugares em que se fazia a campanha. O que transcorria era exclusivamente a gestão da área de comunicação, que envolvia a rede social do PSL e os programas de rádio e televisão.”
Marinho foi convocado para explicar sua declaração em uma entrevista, feita em julho, na qual ele afirmou que operações de disparos de mensagens de WhatsApp durante a campanha eleitoral funcionaram na sua casa.
À CPMI, o empresário disse que o disparo de mensagens, na verdade, tratava-se de envio de memes para sua lista de contatos:
“Eu disse o seguinte: chegava a campanha, aqueles memes do capitão [Jair Bolsonaro] com óculos escuros, com aquela coisa da arminha, quando essa coisas tinham graça, eu repassava para a minha rede de WhatsApp que contém 15 pessoas, que são os contatos que tenho.”
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