Paulo Marinho diz que Lula repete erro de Bolsonaro: “Vai dar m…”
Rompido com o ex-presidente Jair Bolsonaro depois de patrocinar sua primeira campanha nacional, em 2018, o empresário Paulo Marinho fez um alerta na manhã desta quarta-feira (5) ao presidente Lula, em quem...
Rompido com o ex-presidente Jair Bolsonaro depois de patrocinar sua primeira campanha nacional, em 2018, o empresário Paulo Marinho (foto) fez um alerta na manhã desta quarta-feira (5) ao presidente Lula, em quem votou no ano passado.
Segundo Marinho, Lula “está cometendo o mesmo erro que o ex-presidente Bolsonaro fez, quando, logo no início do governo, deixou pelo caminho o ministro [Gustavo] Bebianno, então seu aliado de primeiríssima hora”. Cotado para assumir o Ministério da Justiça durante a campanha de 2018, Bebianno acabou sendo “deixado pelo caminho” logo no início do governo. Ele faleceu em 2021, vítima de um infarto.
Marinho, que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), disse, em uma postagem em seu perfil no Twitter, que “Lula repete o mesmo erro de Bolsonaro, deixando a ministra Daniela Carneiro na frigideira durante dois meses antes de demití-la!”. Espera-se para as próximas horas o anúncio da troca no Ministério do Turismo.
“Ingratidão na política é pior do que na vida, pois deixam marcas que dificilmente se apagam. A deputada Daniela e o prefeito Waguinho, durante a campanha de [20]22, estavam na trincheira da baixada Fluminense apanhando e batendo para eleger o presidente Lula! Vai dar merda!”, alerta Marinho.
Reveja:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)