Paulo Guedes: ‘Com vacinação em massa, Brasil pode crescer até 3,5% em 2021’
Em entrevista à Jovem Pan, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a economia brasileira pode crescer até 3,5% no ano de 2021. Mas isso dependeria de um amplo programa de vacinação em massa...
Em entrevista à Jovem Pan, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a economia brasileira pode crescer até 3,5% no ano de 2021. Mas isso dependeria de um amplo programa de vacinação em massa.
“Para a economia se mover, nós precisamos que essa vacinação em massa ande o mais rápido possível”, defendeu Guedes. “Economia e saúde caminham juntas”, pontuou o ministro.
Para Guedes, um outro fator que pode ajudar nesse crescimento é o destravamento da pauta da Câmara e Senado. O governo aposta que Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) vão trabalhar pela aprovação de pautas como a nova Lei do Gás, Reforma Administrativa e a PEC Emergencial.
“Não há mais um bloqueio. Havia uma aliança de centro-esquerda, travando a pauta de centro-direita. E a pauta estava obstruída por um acordo de centro-esquerda”, disse Paulo Guedes em referência ao ex-presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Com essas mudanças, achamos que o Brasil pode crescer esse ano 3%, 3,5%”, pontuou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)