Paulinho, ao defender Aldo como vice de Alckmin: “Ele é de esquerda”
Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, disse a O Antagonista achar pouco provável que o candidato a vice de Geraldo Alckmin seja anunciado durante a coletiva, marcada para amanhã, que oficializará o apoio do chamado Centrão ao tucano. "Está bem enrolado isso aí...
Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, disse a O Antagonista achar pouco provável que o candidato a vice de Geraldo Alckmin seja anunciado durante a coletiva, marcada para amanhã, que oficializará o apoio do chamado Centrão ao tucano.
“Está bem enrolado isso aí. Rodrigo [Maia] está tentando convencer o nosso amigo [Josué Alencar]. Eu já desistiria dele.”
Lideranças do PP, PRB, PR, DEM e Solidariedade vão se reunir com Alckmin hoje à noite, em Brasília, para discutir o assunto. Rodrigo Maia, que está em Miami, deverá participar por telefone.
Paulinho aproveitou para defender Aldo Rebelo, ex-PC do B, hoje filiado ao seu partido:
“O melhor vice seria o Aldo. Ele está em São Paulo, mas é nordestino. Ele é de esquerda. E tem uma boa relação com todo mundo: de militares a ruralistas, ou seja, muita gente que provavelmente não estaria com o Alckmin.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)