Paulinho agora diz que Solidariedade não apoiará Bolsonaro
Depois de ser vaiado em evento do PT, Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, afirmou neste sábado (16) que “não existe nenhuma possibilidade” de seu partido apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro. Ontem, O Antagonista revelou que, depois das vaias...
Depois de ser vaiado em evento do PT na quinta-feira, Paulinho da Força (foto), presidente do Solidariedade, afirmou neste sábado (16) que “não existe nenhuma possibilidade” de seu partido apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro.
Ontem, O Antagonista revelou que, depois das vaias, Ciro Nogueira enviou a Paulinho um áudio dizendo para ele abandonar Lula e se unir à candidatura de Bolsonaro.
Como O Antagonista mostrou em primeira mão, Paulinho disse que estaria cogitando a possibilidade.
Em entrevista à CNN Brasil, ele afirmou hoje que a maior chance é apoiar Lula, mas que o assunto será discutido na semana que vem com Gleisi Hoffmann.
“Avisei a Gleisi que não íamos decidir o apoio no dia 3. Não significaria um rompimento do apoio ao Lula, mas gostaríamos de discutir agora em outras condições. O que pensa o PT de uma aliança mais ampla, além de parte da esquerda que o PT juntou até agora.”
Leia: Exclusivo: Paulinho, hoje com Lula, diz que pensa em aderir ao ‘blocão’ pró-Bolsonaro; ouça
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)