Patrimônio de megadoleiro brasileiro no Paraguai supera os US$ 100 milhões
Uma equipe de investigadores da Lava Jato do Rio esteve há poucas semanas no Paraguai para trocar informações com as autoridades locais sobre o megadoleiro Dario Messer. Messer está foragido desde a deflagração da Operação Câmbio, Desligo há cerca de 1 ano...
Uma equipe de investigadores da Lava Jato do Rio esteve há poucas semanas no Paraguai para trocar informações com as autoridades locais sobre o megadoleiro Dario Messer.
Messer está foragido desde a deflagração da Operação Câmbio, Desligo há cerca de 1 ano. Como mostramos mais cedo, a defesa do megadoleiro entrou com habeas corpus no STF.
O caso será analisado por Gilmar Mendes, que já soltou outros investigados no mesmo inquérito.
Messer é considerado o líder da maior rede de lavagem de dinheiro já em operação no país. Só no Paraguai, onde mantinha sociedade com o ex-presidente Horacio Cartes, seu patrimônio supera os US$ 100 milhões e inclui fazendas com milhares de cabeças de gado e imóveis.
Algumas das propriedades, que chegaram a ser revistadas pela polícia, têm acesso direto ao Rio Paraguai – o que facilita o trânsito pela fronteira. No relatório abaixo, produzido pelo MP paraguaio, uma parte desse patrimônio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)