Pastor alvo de prisão de Moraes segue em quartel
Alvo de mandado de prisão, o pastor Fabiano Oliveira participou na manhã deste domingo (18) de live com blogueiros bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em...
Alvo de mandado de prisão, o pastor Fabiano Oliveira participou na manhã deste domingo (18) de live com blogueiros bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha (ES).
Como mostramos, o superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo, delegado Eugênio Ricas, afirmou que não há segurança suficiente para que seus agentes cumpram o mandado de prisão contra o pastor.
Ricas confirmou que Fabiano Oliveira está sendo monitorado e que o mandado de prisão contra ele será cumprido pela corporação no momento oportuno.
Na quinta-feira, a PF cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão contra apoiadores de Bolsonaro envolvidos em manifestações em quartéis e bloqueios de rodovias.
A operação atendeu a uma decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito das fake news. As buscas foram realizadas em sete estados e no Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)