Passista de escola de samba é encontrada morta no Rio de Janeiro
Investigação sobre a morte da passista Amanda Soares, da escola de samba Acadêmicos do Cubango, é realizada pela polícia.
Foi encontrada morta em um terreno baldio na semana passada, Amanda Soares, passista da escola de samba Acadêmicos do Cubango, do Rio de Janeiro. Sendo uma mulher trans, seu corpo foi localizado no dia 1º no município de São Gonçalo, situado na região metropolitana do estado. A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Nova República.
Ao chegar no local da ocorrência, os agentes encontraram o corpo de Amanda. Prontamente, os bombeiros encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Atualmente, o caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Homenagem da escola de samba Acadêmicos do Cubango a Amanda Soares
Através das redes sociais, a escola de samba Acadêmicos do Cubango publicou uma singela homenagem à passista: “Amanda Soares é mais um fruto de resistência do Acadêmicos do Cubango. Amanda Soares é cria da verde e branco de Niterói. Nós nunca iremos esquecê-la. Ela foi uma força para muitas pessoas e trouxe alegria para vida de muita gente.”
Amanda Soares e sua contribuição para a escola de Samba Acadêmicos do Cubango
Vale salientar que a escola de samba Acadêmicos do Cubango faz parte da Série Prata do Carnaval do Rio de Janeiro. Amanda Soares, com certeza, fez parte de sua trajetória e o seu brilho será sempre lembrado.
A polícia segue com as investigações do caso, buscando esclarecer as circunstâncias da morte de Amanda Soares e encontrar os responsáveis pelo crime. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, não hesite em entrar em contato com as autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)