Parlamentares recebem Iris Varela, ligada a Maduro e a criminosos
Deputados e senadores brasileiros receberam nesta terça, 10, a deputada venezuelana Iris Varela, que foi ministra do Serviço Penitenciário da ditadura de Nicolás Maduro, diz a Crusoé. "Usando um blazer rosa claro, a agente do regime venezuelano — não reconhecido pelo Brasil — posou entre o vice-presidente da Casa, Marcelo Ramos, do PSD, e o senador Chico Rodrigues, do União Brasil"...
Deputados e senadores brasileiros receberam nesta terça, 10, a deputada venezuelana Iris Varela, que foi ministra do Serviço Penitenciário da ditadura de Nicolás Maduro, diz a Crusoé.
“Usando um blazer rosa claro, a agente do regime venezuelano — não reconhecido pelo Brasil — posou entre o vice-presidente da Casa, Marcelo Ramos, do PSD, e o senador Chico Rodrigues, do União Brasil (foto). Iris é uma pessoa ilustre na Venezuela, que merece ser conhecida também no Brasil.”
“Em 2014, circulou uma foto na Venezuela em que ela aparecia abraçada a Teófilo Rodríguez, conhecido como El Conejo (o Coelho). Trata-se de um dos chefes do grupo criminoso Trem de Aragua, que no Brasil fez uma aliança com o Primeiro Comando da Capital, o PCC. Para muitos venezuelanos, a imagem do casal abraçado em uma cama foi a comprovação de que os dois tinham uma relação íntima.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)