Paralisação de caminhoneiros pode deixar aeroporto de Brasília sem combustível
O aeroporto de Brasília corre risco de enfrentar problema de falta de combustível (querosene de aviação) por causa da paralisação dos caminhoneiros, motivada pela alta no preço da gasolina, registra O Globo. "Segundo a Inframérica, que administra o aeroporto, a reserva de combustível já está sendo...
O aeroporto de Brasília corre risco de enfrentar problema de falta de combustível (querosene de aviação) por causa da paralisação dos caminhoneiros, motivada pela alta no preço da gasolina, registra O Globo.
“Segundo a Inframérica, que administra o aeroporto, a reserva de combustível já está sendo usada, com contingenciamento no fornecimento, e pode acabar nesta terça-feira se a situação não for normalizada. A frota de caminhões que abastece o terminal está parada no Entorno do Distrito Federal, em Luziânia.
Em nota, a Inframérica informou que já notificou às companhias aéreas que operam no aeroportos sobre a restrição de combustível no aeroporto da capital. As aeronaves devem pousar com combustível suficiente para outros destinos. A concessionária destaca ainda que está tomando medidas para garantir a segurança e minimizar os problemas para os usuários. Os passageiros devem procurar as empresas para saber informações dos voos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)