“Para o inferno o chanceler!”
Ontem à noite, como registramos, por 37 votos a 9, o Senado rejeitou a indicação de Fabio Marzano, secretário de Soberania Nacional e Cidadania do Itamaraty, para o cargo de delegado permanente do Brasil em Genebra. O senador Major Olimpio (PSL) criticou a forma como o indicado por Ernesto Araújo se dirigiu à senadora Kátia Abreu (PP) durante sabatina...
Ontem à noite, como registramos, por 37 votos a 9, o Senado rejeitou a indicação de Fabio Marzano, secretário de Soberania Nacional e Cidadania do Itamaraty, para o cargo de delegado permanente do Brasil em Genebra.
O senador Major Olimpio (PSL) criticou a forma como o indicado por Ernesto Araújo se dirigiu à senadora Kátia Abreu (PP) durante sabatina.
“Ao ser sabatinado na comissão por uma das nossas senadoras, quando ela argumentava, de forma coerente – como o Senado tem obrigação – esse senhor, de maneira grotesca, irresponsável, simplesmente disse que não era de sua alçada e não responderia à senadora. Então eu peço ao Senado que não vote por essa indicação.”
E mais:
“Eu quero dizer agora para o Brasil: se o Senado votar com esse cara – é cara! – nós estamos negando a nossa própria existência e o nosso respeito a cada um de nós. Vir aqui dizer o que foi dito, de forma grotesca, dizendo que é do time do chanceler, para o inferno o chanceler! Respeito aos senadores!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)