‘Para mim, a vida acabou’, diz mãe de Lázaro
A mãe do serial killer Lázaro Barbosa, Eva Maria, voltou a pedir que o filho se entregue à polícia. Segundo ela, essa seria a melhor solução no momento. Em entrevista ao Correio Braziliense, Eva disse que falou com Lázaro apenas uma vez depois que ele passou a ser procurado pela polícia...
A mãe do serial killer Lázaro Barbosa, Eva Maria, voltou a pedir que o filho se entregue à polícia. Segundo ela, essa seria a melhor solução no momento.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Eva disse que falou com Lázaro apenas uma vez depois que ele passou a ser procurado pela polícia. O maníaco telefonou de um número desconhecido.
“Ele entrou em contato uma vez, por telefone. Eu estava muito nervosa e perguntei para ele ‘Cadê a mulher (Cleonice — que estava desaparecida, à época)?’. Ele disse ‘Não sei. Não está comigo’. Depois, não falou mais nada e desligou, quando falei para ele que meu telefone estava rastreado.”
A mãe do serial killer afirmou que está passando por um momento muito difícil por causa de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos. A família de Lázaro tem trocado de endereço com frequência para fugir das ameaças.
“Está muito difícil. Não tenho cabeça para nada. Não consigo viver mais. Para mim, a vida acabou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)