Para Bebianno, fala de Carlos pode ter sido “balão de ensaio”
Na opinião de Gustavo Bebianno, as declarações de Carlos Bolsonaro sobre a democracia brasileira podem ter sido um "teste", um "balão de ensaio" para medir a reação da opinião pública...
Na opinião de Gustavo Bebianno, as declarações de Carlos Bolsonaro sobre a democracia brasileira podem ter sido um “teste”, um “balão de ensaio” para medir a reação da opinião pública.
“A declaração do vereador Carlos Bolsonaro, filho do Presidente da República, é bastante preocupante. Coloca em questão algo que não está em questão, que é a democracia brasileira. Por mais que haja problemas, não existe outro caminho que não seja a democracia. Cabe perguntar ao vereador e ao presidente, pois mantêm perfeita simbiose, se essa manifestação seria um balão de ensaio, um teste”, disse o ex-ministro em entrevista a Constança Rezende, do UOL.
Bebianno também disse que tanto Carlos quanto o próprio Jair Bolsonaro devem explicações.
“O vereador também deveria esclarecer o que pensa e defende. Seria ungir o próprio pai à condição de senhor absoluto da nação, de ditador? Tudo isso é um absurdo, uma decepção.”
Mais cedo, como noticiamos, Carluxo foi ao Twitter e tentou explicar a declaração: “Canalhas”, escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)