Para amenizar crise, Ricardo Nunes visita Bolsonaro no hospital
Na manhã desta sexta feira (15), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi ao Hospital Vila Nova Star visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro que passou por três cirurgias nesta semana. Segundo declaração de Nunes à CNN Brasil, o encontro serviu também para aparar as arestas entre o prefeito e o bolsonarismo...
Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi ao Hospital Vila Nova Star visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou por cirurgias nesta semana. Segundo declaração de Nunes à CNN Brasil, o encontro serviu também para aparar as arestas entre o prefeito e o bolsonarismo.
O atrito entre Nunes e o PL aconteceu após o prefeito de São Paulo declarar que não era próximo a Jair Bolsonaro. A fala teve repercussão negativa. Bolsonaristas disseram que ele queria se afastar por temer uma negativa sobre as investigações das joias.
Após a declaração, o advogado Fabio Wajngarten, um dos principais interlocutores do ex-presidente, afirmou que os bolsonaristas podem romper com o prefeito e lançar um candidato próprio.
Em sua rede social X, antigo Twitter, o advogado disse: “Ninguém, repito, ninguém se apropriará de votos BOLSONARISTAS e deixará Bolsonaro distante. A era dos gafanhotos acabou. Fica a dica”.
Nesta quinta-feira (14), em entrevista à Folha de S.Paulo, o ex-presidente disse que gosta de Nunes, mas ressaltou que seu apoio ao atual prefeito da capital paulista ainda não é certo.
“Eu gosto dele [Ricardo Nunes]. Mas não dei a palavra a ele ainda. Como não dei a palavra ainda para o Nunes, vamos supor que o PL tenha candidato próprio aqui. No segundo turno, o nosso candidato saindo fora, eu estaria com o Nunes contra o outro, que vai ser de esquerda. Então é por aí”, disse Bolsonaro.
No último domingo (10), o prefeito de São Paulo disse que acredita que o PL o apoiará na eleição municipal do ano que vem.
“O PL fez parte da nossa coligação em 2020, foi uma eleição vitoriosa, com o Bruno Covas cabeça de chapa e eu de vice, com o PL junto, nós ganhamos a eleição, eles estão participando do governo, e se a gente tem um projeto que está dando certo, o natural seria dar continuidade neste projeto”, disse Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)