Pai de Jairinho toma posse na Alerj quase 3 anos após ser preso
Quase três anos após ter o mandato como deputado estadual interrompido ao ser preso por corrupção, Coronel Jairo, pai de Dr. Jairinho, tomou posse na Alerj nesta quarta-feira (2). O retorno foi viabilizado na última sexta-feira (18), quando o deputado Rodrigo Bacellar assumiu a Secretaria de Governo de Cláudio Castro, abrindo a vaga para Jairo, seu suplente...
Quase três anos após ter o mandato como deputado estadual interrompido ao ser preso por corrupção, Coronel Jairo, pai de Dr. Jairinho, tomou posse na Alerj nesta quarta-feira (2).
O retorno foi viabilizado na última sexta-feira (18), quando o deputado Rodrigo Bacellar assumiu a Secretaria de Governo de Cláudio Castro, abrindo a vaga para Jairo, seu suplente.
Suspeito de ter recebido R$ 2,8 milhões em propina em um esquema comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral na Alerj, ele foi um dos alvos da Operação Furna da Onça, em novembro de 2018. O deputado nega as acusações.
Desde dezembro de 2019, ele está solto graças a um habeas corpus, o que também viabilizou sua volta à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
O filho do Coronel Jair, Dr. Jairinho, foi preso pela morte do enteado Henry, de 4 anos, e indiciado pela tortura do filho de uma ex-amante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)