Pai de Dr. Jairinho tem processo zerado por Gilmar Mendes
O Dr. Jairinho deve ser indiciado pelo assassinato de seu enteado, Henry Borel. Enquanto isso, seu pai, o Coronel Jairo, preso em 2018 por ter recebido 2,8 milhões de reais em propina, teve seu processo, que tramitava há mais de dois anos, zerado por Gilmar Mendes, que o remeteu a um novo juiz...
O Dr. Jairinho deve ser indiciado pelo assassinato de seu enteado, Henry Borel. Enquanto isso, seu pai, o Coronel Jairo, preso em 2018 por ter recebido 2,8 milhões de reais em propina, teve seu processo, que tramitava há mais de dois anos, zerado por Gilmar Mendes, que o remeteu a um novo juiz.
O procurador Carlos Aguiar disse para o G1 que a decisão do ministro do STF, que retirou o caso de Marcelo Bretas, é um “convite para a impunidade”, independentemente de quem venha a assumir o caso:
“A questão envolvendo a corrupção, tudo aquilo que submeteu o estado do Rio a um flagelo, a práticas não republicanas, fica em segundo plano, submetido à burocracia processual que serve a – nada mais – promover a impunidade.”
É uma história bem brasileira. Gilmar Mendes é bem brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)