Paes nega contrato e diz: “Lula não tratou de atraso de pagamento comigo”
Eduardo Paes enviou nota a O Antagonista, para negar que, quando era prefeito do Rio de Janeiro, tenha assinado contrato com a Gol de Jonas Suassuna, o empresário muito amigo de Lulinha. Ele também afirma que Lula jamais lhe cobrou pagamentos atrasados. Eis a nota...
Eduardo Paes enviou nota a O Antagonista, para negar que, quando era prefeito do Rio de Janeiro, tenha assinado contrato com a Gol de Jonas Suassuna, o empresário muito amigo de Lulinha.
Ele também afirma que Lula jamais lhe cobrou pagamentos atrasados.
Eis a nota:
“A Prefeitura do Rio não firmou contrato com a empresa Gol Mobile. O contrato da prefeitura para os serviços de envio de SMS do 1746 foi com a empresa OI, que era a empresa contratada por meio de licitação global para realizar todos os serviços de telefonia da Prefeitura do Rio. A Oi é quem pode explicar as razões técnicas para a subcontratação do grupo Gol e a referida prestação desse serviço que não foi submetido a aprovação pela prefeitura. Além disso, o ex-prefeito Eduardo Paes reafirma que em nenhum momento o ex-presidente Lula tratou desse assunto com ele. Aliás, seria impossível reclamar de atraso de pagamento com quem não se tem contrato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)