Paes defende vacinação: “Se não for por amor próprio, que seja pela rede de saúde”
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (foto), comentou nesta quarta-feira (12) o avanço da variante Ômicron e voltou a pedir que a população se vacine contra a Covid...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (foto), comentou nesta quarta-feira (12) o avanço da variante Ômicron e voltou a pedir que a população se vacine contra a Covid.
Em live nas redes sociais, Paes (PSD) citou a informação de que 90% dos internados na cidade estão sem o esquema vacinal completo.
“Esta live é para chamar a atenção. Eu não consigo entender a pessoa que não se vacina, que não toma a dose de reforço. Se não for por amor próprio, e nós te amamos, queremos você vivo, por favor, nos poupe de ter a rede de saúde (sobrecarregada), que já está há dois anos sofrendo. Estávamos voltando à normalidade, e temos que voltar a internar por Covid.”
O prefeito disse que o Rio de Janeiro pode estar chegando a um “ponto de virada” e disse que ainda não é o momento de relaxar.
“Quero me meter na sua vida porque quero que você viva. Pode não votar em mim, não gostar de mim, problema seu. Mas eu quero que você viva. A vacina é liberdade, é o que permite a gente girar normalmente. Qualquer restrição depois desse tempo todo é muito difícil. A gente está chegando num momento delicado, mas que pode ser um ponto de virada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)