Paes cancela Réveillon no Rio
O prefeito Eduardo Paes anunciou na manhã deste sábado que decidiu cancelar a festa de Réveillon no Rio de Janeiro. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que tomou a decisão com “tristeza”. “Respeitamos a ciência...
O prefeito Eduardo Paes anunciou na manhã deste sábado que decidiu cancelar a festa de Réveillon no Rio de Janeiro. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que tomou a decisão com “tristeza”.
“Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio”, escreveu.
“Infelizmente não temos como organizar uma festa dessa dimensão, em que temos muitos gastos e logística envolvidos, sem o mínimo de tempo para preparação.”
A decisão ocorre após a chegada da variante Ômicron ao país. Na quinta-feira, a prefeitura do Rio ampliou a lista de estabelecimentos que devem cobrar a apresentação de passaporte da vacina de seus clientes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)