Padilha sobre operação contra Marcos do Val: “Pregos finais do caixão”
O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que a operação contra o senador Marcos do Val (Podemos-ES) são “pregos finais do caixão” e que existia no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro "uma organização criminosa”...
O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que a operação contra o senador Marcos do Val (Podemos-ES) são “pregos finais do caixão” e que existia no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro “uma organização criminosa”.
“A cada dia, fica mais explícito que existia no governo Bolsonaro uma organização criminosa que, desde o dia da eleição, estava planejando, preparando os atos terroristas”, afirmou o ministro, em referência à investigação sobre os ataques de 8 de janeiro que revelou minutas e conversas golpistas.
A Polícia Federal cumpriu, na quinta-feira (15), um mandado de busca e apreensão contra o senador Marcos do Val. A busca e apreensão foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“São pregos finais do caixão daqueles que tentavam sustentar que o bolsonarismo era vítima do golpe quando a verdadeira vítima foi a democracia, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Executivo”, completou Padilha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)